Fini aposta no Nordeste para expansão e planeja primeira franquia em Aracaju
Nos planos de expansão da marca para a região, a capital sergipana tem sinal verde da área de expansão para a instalação da primeira franquia; Empresa já prospecta e avalia empreendedores na cidade
A Fini, empresa líder no segmento de candies no Brasil, segue o plano de expansão de seu modelo de franquias, que soma mais de 90 quiosques e lojas distribuídos em todo o Brasil. De acordo com a estratégia traçada, a companhia planeja investir na Região Nordeste e já atua na prospecção de empreendedores para inaugurar, ainda este ano, a primeira franquia em Aracaju.
A empresa conta com sete operações instaladas no Nordeste e, para Patrick Ramos, gerente de novos projetos da Fini, a capital sergipana é uma grande oportunidade de investimento, rentabilidade e sucesso. ”Aracaju é uma cidade diferenciada, que dispõe de todo o conforto e a comodidade que uma capital oferece, mas que mantém algumas características acolhedoras e ares interioranos, que tanto encantam quem passa por ela. Além dos aspectos e potenciais econômicos, em constante desenvolvimento, é um local muito procurado pelas belas praias e pelo custo do turismo mais acessível, se comparado a outros Estados do Nordeste. Se considerarmos apenas a Grande Aracaju, há uma variedade de shoppings e centros comerciais e uma população de mais de 900 mil habitantes, em busca de novidades e diferenciais de consumo”, explica Ramos.
Por meio de sua área de expansão, a empresa já analisa e projeta possíveis pontos comerciais e abre a possibilidade de candidaturas para novos investidores na cidade. A previsão é de que, uma vez fechado o contrato, a primeira unidade esteja em operação ainda este ano, o que vai gerar oportunidades e empregos e levar toda a doçura, qualidade, inovação e encantamento de Fini à região.
Ramos complementa que o diferencial da companhia sempre foi o relacionamento próximo com o franqueado. “Empreender com a Fini vai muito além de adquirir um quiosque, porque a empresa traz a alegria em seu DNA e a transmite aos consumidores. É ter uma consultoria sempre presente e preocupada com a saúde do negócio”, afirma Ramos.
A Fini, que celebra 20 anos de história no Brasil e faz parte da marca global The Fini company, tem um modelo diferenciado de franquia, que valoriza a operação e a gestão simples, oferece a experiência única de compra a granel com um portfólio exclusivo e produtos que acompanham as principais tendências mundiais do segmento de candies. Com um investimento a partir de R$ 130 mil, já é possível se tornar um franqueado da Fini. A lucratividade gira de 13% a 15%, e o retorno de investimento leva, em média, de 20 a 26 meses.
Para mais informações, acesse o site https://finifranquias.com.br/, ou envie e-mail para franquia@finibr.com.
Sobre a Fini
Fini é líder no segmento de candies no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallows, tubes e chicles. Em 2021, completa 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de delivery, e-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.
Sobre a The Fini Company
The Fini Company é a marca global que reúne as marcas Fini, líder no segmento de candies no Brasil, e Dr. Good, primeira linha completa de suplementos vitamínicos infantis e adultos em formato de goma do País. Criada em 2021, a marca corporativa global celebra o ano em que a Fini comemora 50 anos de Espanha e 20 anos em território nacional.
Atendimento à imprensa:
fini@rpmacomunicacao.com.br
Aline Burgueño – (11) 98932-6996
RPMA Comunicação
Tel.: 11 5501-4655
www.rpmacomunicacao.com.br