Mr Cat e Fom se juntam em nome do conforto
Parceria inédita leva os atributos de bem-estar da marca de almofadas a uma coleção de sapatos
Duas marcas que são ícones de conforto estão juntas pela primeira vez para deixar a vida mais leve. Numa parceria inédita, a Mr. Cat, que é referência no assunto há quase 40 anos, se uniu à Fom, a marca super comfy de almofadas e puffs, para criar uma linha de sapatos acolchoados e divertidos, que vai ser lançada no próximo dia 26 de agosto.
A Fom já circula pelo universo da moda faz tempo. Assinou collabs com Alexandre Herchcovitch, Ronaldo Fraga, Reserva e NK Store, entre outros, mas sempre desenvolvendo os produtos em casa. Desta vez, foi diferente: a marca emprestou seus mais importantes atributos à Mr.Cat, que ficou responsável pela criação de uma coleção de oito modelos de calçados femininos e masculinos.
“Desenvolver essa collab inovadora com a Mr. Cat foi um processo diferente de tudo o que já havíamos feito. Os times trabalharam juntos para unir o melhor das duas marcas. O resultado é uma coleção apaixonante com design inspirado nos nossos clássicos”, diz Suzana Carvalhaes, head de produto e marketing da Fom.
O aconchego está nos detalhes. Depois de quase um ano em desenvolvimento, a coleção Mr.Cat + Fom chega às prateleiras com design clean e produtos feitos em lycra, Neoprene e couro soft. Para os homens, tênis com traseiras acolchoadas e solas de borracha. Para as mulheres, slides e plataformas com formas inspiradas no famoso rolo nó da Fom e palmilhas ultra macias. Os tênis femininos têm pela primeira vez sua construção em lycra, assim como a clássica anabela da Mr. Cat, sempre na lista das mais vendidas, que também ganha versão em fibra elástica. Tudo pensado para que o próximo passo seja andar nas nuvens.
Sobre a Mr.Cat
Uma das maiores referências do país no segmento de acessórios, a Mr. Cat produz mais de um milhão de calçados por ano, sempre atenta aos detalhes que envolvem conforto e durabilidade na confecção dos produtos. Suas coleções masculinas e femininas viraram símbolo de tradição associada a um olhar para o futuro. Prestes a completar 40 anos, a marca carioca hoje está presente em 26 estados com 180 lojas.
Sobre a Fom
A Fom é uma marca 100% brasileira, criada em 2002 , quando a empresária Betina Lafer desenvolveu um puff inovador e sensorial para a Exposição Gênios do Design. O puff chamou a atenção de uma grande rede de móveis e ganhou o Brasil. Hoje, são 36 lojas espalhadas pelo país e mais de dez mil produtos desenvolvidos, sustentados pelos pilares de design, tecnologia, diversão, conforto e ergonomia.