Finnance prevê crescer 30% na Região Metropolitana de SP
A rede de franquias Finnance, especializada em crédito pessoal, consórcios, financiamentos e seguros, iniciou seu plano de expansão e pretende inaugurar novas unidades na Região Metropolitana de São Paulo.
Para atingir a meta, a Finnance possui três modelos de franquias e oferece oportunidade para quem está buscando abrir o seu primeiro negócio. “O modelo Home é perfeito para os novos empreendedores. Entre os diferenciais estão o baixo investimento inicial e gestão simplificada, além da vantagem de poder trabalhar em casa”, explica Glaucia Gallo, CEO e fundadora da Finnance.
Segundo dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em junho de 2020, os 37 municípios que integram a Região Metropolitana de São Paulo detinham 23,6% da população e 33,3% da renda total do Brasil em 2018. Ainda de acordo com os dados do estudo, a Grande São Paulo concentrava 49 milhões de habitantes e era responsável por mais de R$ 2 trilhões de PIB (Produto Interno Bruto), soma de todos os bens e serviços produzidos, de 2018, que totalizou R$ 6,8 trilhões.
“Esses dados mostram a grande potência que é a região, por isso é o nosso principal foco de expansão durante o ano de 2021. No Estado de São Paulo, a Finnance já conta com unidades em Catanduva, Rio Preto, Olímpia, Araçatuba e na capital, mas enxergamos as muitas possibilidades que a Região Metropolitana oferece e temos a expectativa de crescimento de 30%”, completa a empresária.
Atualmente, a Finnance conta com 29 unidades em todo Brasil, atendendo, principalmente, pessoas físicas, aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos que utilizam o serviço de crédito consignado.