Em parceria com a Sony Pictures, Biscoitê lança casa temática inspirada no filme Hotel Transilvânia para o Halloween
Biscoitê lança linha com gostosuras e travessuras para o Halloween 2021
A Biscoitê, primeira boutique de biscoitos para presente do Brasil, preparou uma linha incrível para comemorar o Halloween 2021. Em parceria exclusiva com a empresa Sony Pictures, já visando o lançamento do filme Hotel Transilvânia – Transformonstrão, que chega em breve aos cinemas brasileiros, a marca traz a sua famosa Gingerbread House para reunir toda família e desafiar a montagem em uma brincadeira divertida. O kit Casinha Gingerbread House – Hotel Transilvânia, ou como foi carinhosamente apelidada de Casa Monstro, acompanha todas as partes da casa feita de biscoito, um biscoitinho em formato de morcego, três tubos de glacê colorido, mini confetes de chocolate, bala de goma em forma de abóbora e um manual de montagem por R$ 129,90 (800g).
E diversão é o que não vai faltar neste Halloween. Entre gostosuras e travessuras, a rede também aposta na linha de decoradinhos inspirados no filme. Lindos e assustadores, os biscoitos amanteigados sabor baunilha são decorados com glacê real. Personagens como Frankenstein, Drácula, o casal de fantasminhas e o símbolo que remete à comemoração: o biscoitinho melado em formato de abóbora. O kit com os Decorados Hotel Transilvânia custa R$36,90 (100g), mas também pode ser adquirido avulso.
Sobre a Biscoitê
Fundada em 2012, a Biscoitê, rede especializada em biscoitos finos, nasceu da ideia do empresário Raul Matos. Matos já trabalhava no mercado de alimentos e era sócio de uma empresa, onde o negócio principal é a terceirização de biscoitos e cookies para grandes marcas. Visitando mercados internacionais conheceu muitas receitas e versões de biscoitos incríveis. Foi aí que surgiu a ideia de reunir todo esse conhecimento, as belas embalagens e explorar um mercado inédito no Brasil. A entrada da rede no franchising aconteceu em 2016 e foi eleita pela Endeavor uma das 15 marcas com maior potencial de crescimento no Brasil. Atualmente, conta com 24 pontos de venda distribuídos entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro e espera chegar a 50 lojas e faturar R$ 40 milhões até o final de 2021. https://www.biscoite.com.br/