Vitrine de serviços atrai clientes em shopping de SP
Usar a criatividade neste momento é fundamental, por isso franqueada da Unhas Cariocas instalou o primeiro totem no Shopping Cidade São Paulo para atrair consumidores e aumentar suas vendas
Em um momento tão delicado, apostar as fichas em como atrair os consumidores pode fazer com que as vendas aumentem, sempre respeitando as regras de isolamento.
Com vistas a isso, a franqueada da Unhas Cariocas, umas das principais redes de franquias de esmalteria do Brasil, usou a criatividade para chamar a atenção dos clientes. Uma vitrine de serviços foi colocada em um ponto estratégico do Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), onde ela administra a sua unidade, contendo duas mãos com as unhas feitas e um QR Code para quem se interessar poder agendar um atendimento em sua esmalteria.
“Antes do segundo fechamento, eu vi aqui no shopping várias vitrines espalhadas, de diversas lojas. E neste momento eu quis uma vitrine, para aparecer dentro do complexo. Com isso encomendei dois mockups de mão para mostrar o alongamento de unhas, já que vendemos serviços. O shopping aceitou e está sendo um sucesso”, conta a franqueada Renata Balboni Pinto.
Para o CEO da Unhas Cariocas, Maurício Cesar, ter elementos como este ajudam no incremento do faturamento, ainda mais quando a ideia vem dos franqueados. “É um momento sensível, onde todos perdem. Precisamos recuperar e reter nossos clientes da melhor forma, mas sem descuidar dos cuidados de higiene e dos protocolos de isolamento. A pessoa está no shopping e pode agendar um horário para o mesmo dia naquele mesmo local, ganhando tempo e evitando sair de casa de novo. E é muito importante ver como a nossa rede, como um todo, está afinada e buscando sempre evoluir, com total empatia e respeito. Nossa franqueada teve a ideia e nós apoiamos para que pusesse em prática”, afirma o executivo.