/* */

Marketing para franqueadoras é tema de treinamento em São Paulo

Especialistas promovem imersão de dez horas de duração para aprofundar desafios comuns em redes no sistema de franchising e irão apresentar práticas eficientes às marcas e aos franqueados

A capital paulista recebe, no próximo dia 10 de dezembro, a última edição da Imersão em Marketing Para Franqueadores realizada em 2022. Promovido pela Escola Novo Franchising, o treinamento está na sua 18ª edição entre encontros online e presenciais desde 2019. Dessa vez, o evento será realizado em um hotel localizado na região da Avenida Paulista, símbolo da cidade de São Paulo pela vocação para os negócios.

O treinamento é direcionado especialmente a diretores, executivos e profissionais de marketing e comunicação que atuam diretamente com franqueadoras. Durante as mais de dez horas de conteúdo, serão apresentados cerca de 20 módulos que contemplam assuntos e desafios muitos comuns a marcas com esses perfis. 

A imersão terá à frente dois especialistas no assunto. Leandro Rampazzo possui mais de 20 anos de carreira, tendo atuado como gestor de marketing de grandes marcas, como Wizard, Microlins, Yazigi, Skill, entre outras. Desde 2013, é CEO de uma das principais agências de marketing para varejo, redes e franquias no Brasil, a Godiva Propaganda. Junto dele, estará Diego Pudo, que, ao longo dos 17 anos de atuação em Marketing e Comunicação, já atendeu mais de 75 redes dentro e fora do Brasil. Pudo atuou como gerente de comunicação e marketing de franqueadoras e foi franqueador entre 2016 e 2021. Já foi sócio de nomes conhecidos do franchising brasileiro, como Denis Santini (Grupo MD) e Paulo Cesar Mauro (Global Franchise).

“Em apenas um dia de imersão, os participantes terão acesso a tudo que uma franqueadora precisa para ter uma estrutura de marketing enxuta e, ao mesmo tempo, eficiente de verdade, proporcionando resultados à marca e aos seus franqueados. Independentemente do porte, segmento ou momento, qualquer marca tem a necessidade de total dedicação ao marketing para que haja um crescimento sustentável e organizado”, explica Pudo.

Conteúdo

  • Mistérios que envolvem o marketing no franchising;
  • Diferenças entre marketing empresarial e marketing das franquias;
  • Fundo de Marketing: como estruturar;
  • Padronização no franchising;
  • Micromarketing: pequenas ações que geram grandes resultados;
  • Marketing digital em redes de franquias;
  • Redes sociais da franqueadora x franquias;
  • Conquistando clientes para todas as unidades;
  • Geração de leads qualificados para unidades;
  • Geração de leads qualificados para expansão;
  • Marketing de Inauguração;
  • 10 passos para uma excelente inauguração;
  • Como conquistar o máximo de receita no menor tempo possível;
  • Gerar negócios antes mesmo da unidade abrir;
  • Ações de sustentação após a inauguração;
  • Boas práticas do franchising;
  • Aprenda com a história de grandes marcas;
  • Melhores formas de comunicação entre franqueador e franqueado;
  • Principais pontos de conflito em redes de franquias;
  • Análises de casos dos participantes.

“O franchising cresce a cada ano e é necessário transmitir o máximo de conhecimento aos novos franqueadores para que possam estruturar corretamente sua rede de franquias e oferecer o melhor suporte possível aos seus franqueados. O treinamento Marketing Para Franqueadores é prático, direto e sua aceitação é tremenda, pois colocamos toda nossa experiência à disposição dos participantes”, finaliza Rampazzo.

Inscrições

As inscrições ficam abertas até o dia 1º de dezembro pelo Site. O investimento pode ser parcelado em até 12 vezes e a Escola Novo Franchising oferece desconto para grupos de profissionais da mesma franqueadora.

Local – Hotel Mercure (Avenida Paulista)

Horário – 8h às 19h 

Especialistas – Leandro Rampazzo e Diego Pudo

Valor – R$ 1.397 (até 12x de R$ 144,45).