No Dia das Crianças, Biscoitê lança Pop It comestível e resgata as aventuras de Pedro Coelho
Rede de biscoitos para presente incentiva a gastronomia lúdica para presentear neste 12 de outubro
Neste Dia das Crianças, a Biscoitê, primeira boutique de biscoitos para presente do Brasil, traz uma coleção de novidades que prometem divertir a garotada. Desde versões comestíveis do Pop It, aquele brinquedo colorido que viralizou nas redes sociais, até o personagem Pedro Coelho, o bagunceiro mais engraçado do cinema. Além é claro, de uma gama de biscoitinhos amanteigados para colorir com glacê aquarela, deixando a imaginação dos pequenos rolar solta.
O Pop It foi elevado da categoria fidget toys – que em livre tradução significa brinquedo antiestresse – para Food Toys, um biscoito divertido e comestível que vem nos formatos dinossauro e borboletas para meninos e meninas se deliciarem com o colorido empolgante. Preço: R$34,90 cada.
Outro sucesso entre os pequenos é o aventureiro Pedro Coelho, que na Biscoitê, está disponível em três versões:
O Chocoelho (R$36,90), uma receita especial de biscoitos de baunilha em formato de coelho que leva uma delicada cobertura de chocolate, também são deliciosas opções de presentes inspirados no personagem.
E o biscoito de aquarela, uma diversão garantida! Para quem ainda não conhece, a Aquarela da Biscoitê, você pode colorir o seu personagem favorito e depois se deliciar com ele. Preço: R$77,90
A proposta da Biscoitê neste Dia das Crianças é mostrar que a garotada pode expressar sua veia artística pintando, se divertindo e comendo os biscoitos preparados manualmente. Com o Kit Bicharada (R$69,90), um jogo de confeitaria com perguntas e respostas sobre o mundo animal, elas viram confeiteiras e artistas, pintando com os tubos de glacê colorido animaizinhos como a coruja, raposa, leão, urso, macaco e esquilo.
E para quem deseja um presente diferente, gostoso e bonito a linha de Mini biscoitos Decorados de Flores e Animais (R$24,90 cada) é a dica certa. Assim como os Decoradinhos de Unicórnios (R$29,90), que fazem o maior sucesso entre as crianças.
Sobre a Biscoitê
Fundada em 2012, a Biscoitê, rede especializada em biscoitos finos, nasceu da ideia do empresário Raul Matos. Matos já trabalhava no mercado de alimentos e era sócio de uma empresa, onde o negócio principal é a terceirização de biscoitos e cookies para grandes marcas. Visitando mercados internacionais conheceu muitas receitas e versões de biscoitos incríveis. Foi aí que surgiu a ideia de reunir todo esse conhecimento, as belas embalagens e explorar um mercado inédito no Brasil. A entrada da rede no franchising aconteceu em 2016 e foi eleita pela Endeavor uma das 15 marcas com maior potencial de crescimento no Brasil. Atualmente, conta com 24 pontos de venda distribuídos entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro e espera chegar a 50 lojas e faturar R$ 40 milhões até o final de 2021. https://www.biscoite.com.br/