/* */

Pampili começa a operar com franquias e pretende abrir 8 lojas ainda este ano

Depois de 35 anos de história, a marca de moda infantil feminina aposta no modelo para expandir no Brasil

Pampili, marca de moda infantil feminina, vai começar a operar com franquias. A empresa, que comemora 35 anos de história, sempre trabalhou com multimarcas e lojas próprias, além de seu e-commerce. Agora, a empresa decidiu que é o momento de expandir e investir nesse modelo. 

No primeiro momento, a Pampili vai se dedicar a ter franquias em algumas cidades estratégicas do país, como Campinas, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, em São Paulo e as capitais Recife, Fortaleza, Salvador e Florianópolis. 

Segundo levantamento da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias teve um faturamento de R$47,3 bilhões de julho a setembro de 2021 e, tem ajudado muitas varejistas a se recuperar dos prejuízos causados pela pandemia do coronavírus. 

Diego Colli, sócio diretor, segura sapatilhas de sua marca
Diego Colli

“Para nós, esse modelo é o início de um novo ciclo!”, ressalta Diego Colli, Sócio Diretor da Nação Pampili. “O plano de franquias é algo que já estudávamos há algum tempo e, desde o ano passado, começamos a nos estruturar para colocar esse plano em prática porque enxergamos um potencial nesse mercado”, declara o executivo.

Para ser um franqueado da marca, o investimento inicial será de R$450 mil, sendo responsável por toda a operação e marketing de sua unidade. Os produtos da Pampili terão preços fixos em todas as lojas franqueadas. 

As franquias da Pampili são indicadas para empreendedores que buscam trabalhar com uma marca que, apesar de ser tradicional, investe em tecnologia e produtos de qualidade para as clientes, além de oferecer um acompanhamento próximo, estrutura aprimorada e retorno de investimento de 36 a 48 meses. 

Sobre a Pampili

A Pampili é líder no segmento de moda infantil feminina. O sucesso da empresa vem de sua linha de produtos de alta qualidade, diversificada e acessível que atende às várias necessidades de estilo de vida das meninas. Por mais de 30 anos, o propósito da marca é ser uma nação que contribui para tornar o mundo um lugar melhor para ser uma menina.