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Procura por procedimentos estéticos cresce entre homens

Microagulhamento, preenchimento de mandíbula e Botox são os queridinhos do público masculino na Royal Face

O público masculino está cada vez mais antenado nos cuidados com a saúde, beleza e bem-estar. Já foi o tempo em que os homens deixavam a aparência em segundo plano. Para se ter ideia, o Brasil é um dos principais consumidores nesse setor, representando 13% do mercado global de beleza masculina, segundo o Euromonitor Internacional. Em outra pesquisa, encomendada pela Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) no início do ano, apontou-se que a cada dez homens, oito concordam com a frase “foi o tempo em que só as mulheres se preocupavam com a beleza”. Além disso, 43% dos entrevistados se consideravam “supervaidosos”. 

Não à toa, que a maior rede de franquia de harmonização facial do país, a Royal Face, oferece diversos procedimentos que são tendência para esse nicho, com alta procura. Entre eles estão microagulhamento, preenchimento de mandíbula e a aplicação de toxina botulínica – o popular Botox. O comunicador Otaviano Costa, novo sócio da Royal Face ao lado de sua mulher, a atriz Flávia Alessandra, acredita que, o que faz da rede um grande sucesso, é a forma como os profissionais avaliam e realizam os procedimentos. “Acredito que é necessário buscar o que há de melhor no mercado, sem exageros, de forma sadia e correta”. E isso a Royal Face faz com muita responsabilidade, já que os tratamentos são realizados por dentistas ou biomédicos treinados. 

O microagulhamento é uma técnica que consiste em microperfurações na pele com agulhas extremamente finas, ideal para casos de marcas, imperfeições e cicatrizes. O procedimento regenera as células, o que garante mais firmeza para a pele. O microagulhamento também ajuda os poros a ficarem menos dilatados, o que contribui para a pele ficar naturalmente mais protegida de poluição e melhora a circulação sanguínea do local. 

“Outro procedimento bastante realizado pelo público masculino é o preenchimento da mandíbula, que projeta e evidencia a região, melhorando o contorno do rosto. Feito com ácido hialurônico, a área do queixo tende a ficar muito natural e bem harmoniosa. A substância também é utilizada para o tratamento de rugas, uma vez que é conhecida pela sua eficácia, benefícios e segurança”, explica Andrezza Fusaro, fundadora da Rede Royal Face.

A Royal Face dispõe de mais de 40 procedimentos, todos realizados com produtos validados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). A rede conta com mais de 220 unidades em operação em todo território nacional. Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da marca: https://royalface.com.br/franquias/.

Sobre a Royal Face:

A primeira clínica Royal Face foi fundada em 2015, pela cirurgiã dentista Andrezza Fusaro, uma apaixonada pelo mercado de beleza que se especializou em aplicação de Botox, preenchedores faciais e fios de sustentação, em uma época que a harmonização facial e todos os procedimentos envolvidos eram uma inovação, se tornando rapidamente a primeira expert no mercado.

A maior rede de franquias de clínicas de harmonização facial do Brasil foi lançada em novembro de 2018, através da UP Franquias dos sócios Mauri Torres, Rodolfo Alves e Rodrigo Boreli, atual CEO, na operação.

Especializada no segmento de tratamentos estéticos em harmonização facial e corporal a valores acessíveis, já realizou mais de 1,2 milhões de procedimentos, beneficiando mais de 500 mil clientes. A acessibilidade ao tratamento com o Carnê da Beleza, parcelando os procedimentos em 24 vezes, foi o carro-chefe para o grande crescimento da Royal Face nestes 4 anos de operação.  A marca está presente em 23 estados com mais de 220 unidades inauguradas e até o fim deste ano pretende chegar a 350 unidades comercializadas em todas as regiões do Brasil.

Royal Face – Estética Facial e Corporal
Instagram:
 @royalfaceoficial
Site: https://royalface.com.br/